Aqui você encontra vídeos relacionados aos nossos temas.


"Marcia Peltier Entrevista" com Manoel Marcondes Machado Neto .

Porque a transparência é a alma do negócio?

"Esse título foi inspirado na máxima de que a propaganda é a alma do negócio. Nas relações públicas, é preciso que as empresas sejam transparentes no trato com os clientes e consumidores", diz.

E como se chega a isso?

"É preciso trabalhar o que chamo dos 4 Rs das RP Plenas. O reconhecimento, o relacionamento, a reputação, e a relevância", afirma.


CBN - Mundo Corporativo: Entrevista com Manoel Marcondes Neto

Mílton Jung apresenta o livro "Economia da Cultura: contribuições para a construção do campo e histórico da gestão de organizações culturais no Brasil", seus autores, e inicia a entrevista fazendo duas perguntas:

- O que é isto, Economia da Cultura?
- Cultura e Negócios. Quando nós misturamos esses dois conceitos, isto ainda gera algum tipo de constrangimento, principalmente por parte de quem produz arte?

Marcondes Neto: Integração entre Marketing e Produção Artística

Durante o lançamento de seu novo livro "Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração", na MegaStore da Saraiva do Rio Sul, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro de 2008, Marcondes Neto e a jornalista Terezinha Santos bateram um "pocket papo" sobre vários temas e, entre eles, o campo que integra os conhecimentos e as práticas de marketing à produção artística e cultural - especialidade do autor..

Marketing Cultural: das práticas à teoria, livro de Marcondes Neto

Reportagem do programa Bastidores com o autor, Prof. Manoel Marcondes Neto, alguns presentes ao lançamento do livro e flash do workshop do artista plástico Alberto Kaplan.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil, Rio de Janeiro. Data: 26/09/2002.

Direção: Ricardo Léo.