Seminário Itinerante de Marketing Cultural A partir do êxito do curso "Marketing Cultural: Teoria e Prática", extensão em 60 horas/aula criado em 29/03/1994, a FCS/UERJ e a Coordenação de Cursos do CEPUERJ oferecem uma versão condensada de parte daquele conteúdo em formato de seminário itinerante.O "Seminário Itinerante de Marketing Cultural", criado em 15/02/2005, acontece em um dia apenas - formato mais adequado para uma reciclagem rápida e a atualização de pessoas que não possam ou não desejem vincular-se a um curso de extensão que tem a duração de 15 semanas. Destina-se também a levar a reflexão sobre o tema a outros municípios ou a organizações interessadas em desenvolver pessoas na área. SISTEMA DE PARCERIA A parceria segue o tradicional formato "on demand" e exige um número mínimo de inscrições (05 participantes), sala e equipamento adequados ao número de participantes. São da responsabilidade do CEPUERJ: o coordenador-instrutor do seminário, livro-texto e certificado. Pessoas físicas também podem solicitar o Seminário Itinerante, formando um grupo de estudo que possa atender aos requisitos acima. As inscrições são feitas diretamente na Coordenação de Cursos (COCURSO) do CEPUERJ. OBJETIVOS DO SEMINÁRIO
PÚBLICO-ALVO
COORDENADOR-INSTRUTOR Manoel Marcondes Machado Neto - professor adjunto da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, produtor cultural e consultor de empresas desde 1980, autor da pioneira tese "Marketing Cultural: características, modalidades e seu uso como política de comunicação institucional" (USP, 2000), do livro "Marketing Cultural: das práticas à teoria" (Ciência Moderna, 2002) e editor do site www.marketing-e-cultura.com.br (1999). PROGRAMA
FORMATO
|
« voltar |