03.10.2005 - Meio & Mensagem - Marketing & Negócios - Tim aposta em cartões por Tim Festival

A Tim lança uma edição especial de cartões pré-pagos com o tema Tim Festival. O lote comemorativo, com 150 mil unidades, tem valor de face de R$ 20 e está disponível para compra apenas no Rio de Janeiro. Os clientes que adquirirem o cartão receberão ainda uma filipeta com informações sobre o festival e sobre os serviços relacionados ao evento, como sons monofônicos e polifônicos das atrações. Os novos cartões estarão disponíveis em todos os pontos-de-venda de cartões pré-pagos do Rio de Janeiro.

O festival será realizado entre 21 e 23 de outubro no MAM do Rio e terá quatro edições especiais: Tim Festival Edição Especial Rio de Janeiro (22 de outubro no Armazém 5 do Cais do Porto), São Paulo (23 de outubro na Arena Skol Anhembi), Porto Alegre (25 de outubro no Pavilhão em frente ao aeroporto) e Belo Horizonte (25 de outubro no Chevrolet Hall).

« voltar