Prática
Voltar à página principal
 
 
O Relações-Públicas e sua função na gestão de eventos musicais (2016, segundo semestre)
Kátia Mendes Barros

Antes da Economia Criativa vem a Economia da Cultura: a arte, brasileira, de colocar o carro à frente dos bois. (2014, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto e Lusia Angelete Ferreira

Por que as empresas apoiam a cultura? (2013, primeiro semestre)
Eliane Oliveira

Música e Sociedade (2012, segundo semestre)
Andersen Viana

Se há uma economia da cultura, se há um mercado de bens culturais, e se há PIB e consumo da cultura; há que se ter competência em marketing cultural (2010, primeiro semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

Comentário sobre o "velho" marketing cultural (2009, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

Marketing para as artes: a evolução do conceito de marketing cultural e a importância desse campo de atuação para o profissional de Relações Públicas. (2007, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

As transformações da relação museu e público sob a influência das tecnologias da informação (2006, segundo semestre)
Rosane Maria Rocha de Carvalho

A “eterna crise da produção cultural” ou você já cobrou o seu congressista hoje? (2005, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

Comunicação, Educação e Cidadania: o desafio contemporâneo da auto-sustentabilidade (2004, segundo semestre)
Angela de Faria Vieira

Marketing e Cultura: comunhão de bens  (2004, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

Resultados 2003 - Lei de Incentivo à Cultura (2004, primeiro semestre)
Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura / MinC (fonte)

Os incentivos fiscais à cultura (2004, primeiro semestre)
Lusia Angelete

Pesquisa de público e development nos museus norte-americanos. Porque são importantes e como trazem retorno (2000, primeiro semestre)
Rosane Maria Rocha de Carvalho

Marketing na cultura?  (1999, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

Marketing da Produção Cultural  (1999, segundo semestre)
Manoel Marcondes Machado Neto

O público invade os museus: - é uma febre que se propaga?  (1999, segundo semestre)
Rosane Maria Rocha de Carvalho

Os museus e as relações públicas  (1999, segundo semestre)
Rosane Maria Rocha de Carvalho

Produção Cultural  (1999, segundo semestre)
Ricardo de Hollanda